sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dica do dia.

Se voce nao tem planos para o fim de tarde.
A sugestão e um café acompanhado de uma deliciosa torta de limão, no café do antigo correio. Apressiando o movimento da feira do livro.
Para compania as sugestões são:
- Para os romanticos: coletânea de contos da Clarissa Lispector
- Para os filosofos: abismos e vertigens daCarolina Teixeira
- Para os aventureiros: os heróis do olímpio.
- Para os ousados, o meu novo livro de cabceira: Os Tons: 1° livro 50 tons de cinza.
- E para os apaixonados ou com filhos comer uma pipoca no cais do porto e assistir o por do sol....

Bjss

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Breve explicação

Em uma tarde após um dia de trabalho, cansativo, resolvendo diversos problemas, sai e naquele momento que a noite ainda não chegou  mas já estamos naquela sensação que já devia estar escuro - graças ao horário de verão. Fui a Fera Do Livro de Porto Alegre. Após um momento conturbado o que eu mais gosto é buscar refugio nos livros. Eles estão sempre ali, fiéis, são sinceros, e mesmo que já o tenha lido milhares de vezes, ele sempre tem algo de novo para te contar. 
Bem já estava fugindo do meu rumo, andando assim olhando as bancas e os Saldos (adoro), encontrei um livro que dizia assim Triste? - Viaje. E ali eu parei e pensei é isso. E lembrei como era bom o tempo no qual , eu e minha amiga, arrumávamos uma mochila, e subíamos em qualquer ônibus e íamos para qualquer lugar.

Agora eu quero novamente, nos poucos momentos que me restam. É isso que eu quero. 

E a 1º Viagem é para Agudo. Sinta-se convidado a participar.