Se voce nao tem planos para o fim de tarde.
A sugestão e um café acompanhado de uma deliciosa torta de limão, no café do antigo correio. Apressiando o movimento da feira do livro.
Para compania as sugestões são:
- Para os romanticos: coletânea de contos da Clarissa Lispector
- Para os filosofos: abismos e vertigens daCarolina Teixeira
- Para os aventureiros: os heróis do olímpio.
- Para os ousados, o meu novo livro de cabceira: Os Tons: 1° livro 50 tons de cinza.
- E para os apaixonados ou com filhos comer uma pipoca no cais do porto e assistir o por do sol....
Bjss
