quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Breve explicação

Em uma tarde após um dia de trabalho, cansativo, resolvendo diversos problemas, sai e naquele momento que a noite ainda não chegou  mas já estamos naquela sensação que já devia estar escuro - graças ao horário de verão. Fui a Fera Do Livro de Porto Alegre. Após um momento conturbado o que eu mais gosto é buscar refugio nos livros. Eles estão sempre ali, fiéis, são sinceros, e mesmo que já o tenha lido milhares de vezes, ele sempre tem algo de novo para te contar. 
Bem já estava fugindo do meu rumo, andando assim olhando as bancas e os Saldos (adoro), encontrei um livro que dizia assim Triste? - Viaje. E ali eu parei e pensei é isso. E lembrei como era bom o tempo no qual , eu e minha amiga, arrumávamos uma mochila, e subíamos em qualquer ônibus e íamos para qualquer lugar.

Agora eu quero novamente, nos poucos momentos que me restam. É isso que eu quero. 

E a 1º Viagem é para Agudo. Sinta-se convidado a participar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário